sexta-feira, 8 de abril de 2011

São 4h07 da madrugada e a Windy resolveu que queria ir à rua.

São 4h07 da madrugada e a Windy decidiu que queria ir à rua, costuma ser por volta das 7h00 ou das 8h00, mas desta vez foi cedo muito cedo, mas o mais estranho é que estavam dois donos à mesma hora com os seus cães, claro que quem me contou isto foi o meu marido. Uma comunidade de donos com cães às 4h00 da manhã!!! A Windy vai sempre presa porque não gosta nada de cadelas, sejam elas pequenas ou grandes, só chora quando vê um cão e gosta especialmente de cães grandes, olha com grande desprezo para cães pequenitos. Os horários já estavam a ficar certos. De manhã muito cedo, sem outros donos com cães por essa hora, sete ou oito como eu disse, hora de almoço, também sem outros donos, fim da tarde com alguns donos e cães pequenos e grandes, mas poucos e às 24h00, onde não há donos, mas como ela só come quando nós jantamos é uma maçada porque se jantamos tarde, passadas duas horas temos de ir à rua e ontem o meu marido não foi. Já percebi que neste bairro as donas e donos geralmente mais idosos passeiam os cães por volta das 10h00 ou 11h00 e talvez durante a tarde e como hoje já percebi às 4h00 da manhã os donos mais novos quando chegam das noitadas de sexta para sábado vão passear os caninos. Conclusão fiquei com uma espertina enorme e ainda por cima o Sr. Manuel chega às 9h00 e eu tenho de estar com ele a indicar-lhe o local onde se devem pendurar os quadros, sábado e domingo vão ser dias inteiros para pendurar coisas e loisas.

Sem comentários: