sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Hoje saí...

Desde sábado que estava em casa doente com gripe e rinite. Hoje fui com a minha filha mais velha almoçar vegan no restaurante Jardim dos Sentidos, ah como eu gosto de comer assim, já não vejo a minha vida a comer doutra maneira e o melhor de tudo é que me sinto bem, em termos de saúde, que é o mais importante. Tratei de uns assuntos no banco e fomos mandar fazer as molduras para as litografias que eu trouxe da Índia e ainda outros assuntos pendentes. Fui à farmácia e depois para casa. Tenho às vezes muitas coisas acumuladas e sabe-me bem resolve-las de uma vez, amanhã vai ser dia de compras. O João Pedro que me traz cá a casa os legumes biológicos está com gripe e não veio esta semana, fez-me diferença, por isso amanhã terá o meu marido que ir comprar produtos que me fazem falta, porque ele tem que ajudar.
Acabei de reler como já devo ter dito «A tragédia da Rua das Flores», esta Lisboa de hoje tem ainda muitos resquícios da Lisboa de outrora, ainda sinto que somos aldeias dentro desta cidade com as diferentes particularidades. Este livro foi um ensaio para ele escrever os «Maias», que é muito mais apurado e vai ser interessante lê-lo outra vez e compará-lo com este, com a «tragédia floral». Vamos começar o fim de semana, era bom que chovesse. Eu gosto das quatro estações e estranhamente para algumas pessoas, gosto do Outono e do Inverno. Gostava de ter nascido num país frio.

Sem comentários: