segunda-feira, 12 de outubro de 2009

tenho uma notícia a dar-vos....

Tenho uma notícia a dar-vos: as eleições acabaram. Estava farta, farta de tanta demagogia, tanta raiva, tanto fanatismo encapotado, agora vamos ver como se entendem: não sei bem como vai ser, mas temos de ter esperança, o país tem de ser governado.
As eleições das autarquias são sem sombra de dúvida uma eleição em pessoas: em Setúbal ganhou a CDU e foi justo a alternativa era muito má, mas em Alpiarça ganhou a CDU e é terrível, nunca vi tanto fanatismo como naquela equipa e seus acompanhantes, vão ser quatro anos de estagnação e saloismo. Em Lisboa ganhou o António Costa e foi bom a alternativa era de pavor, ficava a câmara empenhada outra vez. No Porto ganhou o Rio, talvez tenha sido bom, porque acho incrível que a Elisa Ferreira vá agora de mala aviada para o parlamento Europeu, assim como a Ana Gomes em Sintra.
Agora mudança de lideres o mais depressa possível, a Manuela Ferreira Leite já não se pode ouvir nem ver, tem um ar de aniz azedo, o Jerónimo de Sousa é uma figura estafada, perdeu tanto e continua a dizer que ganhou, não se pode.
Vamos descansar....as novas eleições só são daqui a uns anos.

Sem comentários: