quinta-feira, 11 de março de 2010

Gosto de vestir malhas finas umas por cima das outras


Cada uma tem as suas manias, eu tenho preferência por malhas finas e vesti-las umas por cimas das outras, com cores que liguem bem e adoro coletes, só tenho pena de não encontrar mais destas peças ao meu gosto. Hoje vesti uma camisola roxa, por cima uma azul petróleo e por cima um colete azul escuro e adoro, não sei se é porque estou a fazer dieta continuo a sentir frio. Durante o inverno uso sempre, mas sempre, meias opacas, pretas, azuis escuras ou castanhas. Outra coisa que gosto é de vestir peças de cor lisa, só excepcionalmente tenho algumas com desenhos.

A minha paleta de cores não é muito grande, gosto de preto, branco, cinzento, azuis mas nem todos, escuros ou petróleo, mas também gosto de azulão. Gosto de alguns verdes, escuro ou verde árvore, alguns ocres, castanho escuro ou mel, laranja escuro e vermelho escuro, diz-se vermelho e não encarnado, porque vermelho é que é a cor que aparece nas paletas dos pintores, eu gosto de vermelho Pequim, gosto de todas as tonalidades a partir do vermelho, bringela, roxo, violeta etc. e também das cores de tijolo. Por vezes um amarelo pode dar um toque por debaixo de uma camisola, ou um turquesa ou mesmo um rosa mais aberto mas só no verão. Também gosto na Primavera de camisolas finas por debaixo de uma um pouco mais grossa a aparecer, gosto também de mais do que uma blusa por debaixo de outra blusa sem mangas. Enfim é a minha moda, moda ANAD, e continuo a não me esquecer do que um antigo aluno adolescente há muitos anos me disse e que eu já contei no blogue «A stora veste como uma aluna, não veste como as professoras que têm cabelo de perua». Eu gosto de ser Anad, vestida como uma aluna, com uns anos em cima, mas sempre aluna.

Sem comentários: