sexta-feira, 12 de março de 2010

Um dos segredos....




Segundo a minha perspectiva, hoje o que interessa é ter um estilo, pode ser feio, bonito ou o que quer que seja, pois cada pessoa veste como quer e como se sente bem e não deve ser controlada pela ditadura da beleza. Acho que também há um segredo que pode ser aplicado, combinarmos peças de marca com outras mais baratas e apanhadas em saldo. Às vezes apanhamos pechinchas em lojas de bairros antigos, tipo avenidas novas, avenida de Roma, Baixa e olhem que as lãs e o algodão são por vezes muito bons, enquanto que as marcas que parecem muito baratas são uma porcaria e com acabamentos péssimos. Eu gosto do comércio tradicional.


Hoje vesti uma camisola de saldo muito engraçada, uma de boa marca com flores (excepção, mas é muito bonita) porque tem degradés em verde e por cima um colete barato, mas muito confortável e quente, pois o tempo está a arribar mas arrefece para a noite. Moda ANAD, é o que está a dar. Todos os dias puxo pela minha criatividade e vou para a frente, cada dia é um dia.

3 comentários:

macaco do 1ºD disse...

Estimado,

É um prazer contactá-lo e em primeiro lugar elogiar pelo bom blog que expõe a todos nós, leitores.

Envio este coment para anunciar a abertura de um novo blog, o "Macaquinhos no Sótão". http://osmacacosdosotao.blogspot.com/

Um blog pensado há muito, mas que só agora decidi abrir.

Gostaria muito de contar com a sua ajuda na promoção deste blog, colocando o link se possivel.

Como é claro, retribuirei sem piscar os olhos em colocar o seu link na minha página!

Espero uma resposta sua.

gaivota disse...

assim é que é! toca a inovar modelos pessoais e lindos!
bom fim de semana
beijinhos

Anónimo disse...

Cesse qualquer estilista
Fátima Lopes, Manel..
Brilhando no meio da pista
A nossa ANAD Chanel

Bjoca
Mané