quarta-feira, 20 de julho de 2011

Atividades, atvidades, atividades.....

Cabeleireiro. fotografias para o visto, inscrição da Windy na junta de freguesia, acabar o livro pedagógico, comprar alguma roupa para a Índia, ir ao médico, ir a Cascais para ir buscar as credenciais e pagar a água de lá, fazer análises e o eletrocardiograma, recolher as análises, ir à consulta do viajante, ir a Alpiarça, ir à Comporta, apanhar as vacinas, dar as últimas diretivas aos orientandos antes de ir para o Algarve, preparar a ida para o Algarve, receber amigos e amigas cá em casa numa visita rápida, resolver problemas pendentes e tudo isto tem de ser feito em dez dias. Como é possível eu ter tanta coisa sempre para fazer? Não descanso pois estou a levantar-me muito cedo todos os dias e a deitar-me tarde.
A comida feita cá em casa é simples, muito simples. Tudo à base de saladas, não é aí que perco tempo, ainda me falta arrumar muita coisa, escolher livros para dar, arrumar Alpiarça e dar algumas coisas à biblioteca de lá, preparar-me para o segundo volume dos bombeiros a partir do fim da 2ª. quinzena de agosto e acabar o projeto do norte e preparar-me para os projetos de 2012. Escrever outro tipo de livros e fazer criação artística, tomar conta dos meus netos e sair com eles, tratar também da minha espiritualidade e acima de tudo não gastar dinheiro. Ah e em meados de Agosto ir ao veterinário com a Windy para as últimas vacinas. A agenda está cheia, está sempre cheia. não paro, não tenho uma vida de reformada, tenho uma vida de trabalhadora em serviços especializados e não especializados por conta própria.

Sem comentários: