quinta-feira, 28 de julho de 2011

A quinta do Convento é maravilhosa pertenceu à família da Afonso de Albuquerque.

































Adorei estar na quinta da irmã da Maria João e já tive um convite para passar lá um fim de semana em Setembro. Estou radiante. estas férias vão ser divertidas e variadas com imensos convites de amigos, vou andar num virote até ir para a Índia. é compensador depois de um semestre tão intenso, ainda hoje vou terminar uns textos para o folheto da Comporta. Ainda ontem levei toda a tarde a ler uma tese de um mestrando. estou desejosa que chegue sábado para partir. Amanhã ainda vou a Cascais, almoçar cá em casa com uma amiga, pois ela ainda está a trabalhar e lanchar com outros amigos, com o objetivo de lhes mostrar a casa nova que é velha, 1951.
E agora as fotos do convento e um cheirinho da conferência, a exposição a não perder na igreja do castelo em Abrantes, todas estas fotos foram tiradas no mesmo dia que fui à quinta da Joãozinha. Ela deu-me 2 caixas de vinho branco e tinto. Já tenho vinho para algum jantar que faça cá em casa. E do bom.

Sem comentários: