quinta-feira, 21 de julho de 2011

Dia cansativo...

Hoje lá fui para o centro de saúde, dia cansativo. As empregadas da receção são pouco simpáticas e penso com muito pouca formação. Lá resolvi as coisas e agora falta-me a consulta do viajante no hospital de Santa Maria e vamos lá ver que vacinas vamos levar e que comprimidos vamos tomar. Isto são das tais tarefas que me são detestáveis. Aproveitei e comemos eu e a minha filha no restaurante chinês do Estoril, «O Refúgio», na maestro Lacerda. Gosto muito deste pequeno restaurante tão amistoso, limpo com a dona que é uma simpatia. Muito bom. Estava calor quando vim para casa e dormi um pouco de tarde porque não tenho tido noites muito repousadas. Agora vou comer a minha «bolonhesa» de legumes. Ideal para um jantar de verão.
Acabei o livrinho pedagógico para a Comporta, 1º borrão, mas quero que ele esteja pronto até ao fim do mês.

Sem comentários: