terça-feira, 19 de julho de 2011

Já tenho o passaporte.


Nas confusões não sei onde está o passaporte antigo mas hoje fui levantar o eletrónico, eu referi-me a ele no post anterior como magnético, não sei porquê, afinal é eletrónico. Fui com a Windy levar a 2ª. dose da vacina e ainda tenho de ir lá no mês de Agosto. Ter um cão em condições, com boa saúde é caro que se farta. Realmente todos os veterinários que eu conheço vivem bastante bem, mas para o nosso país é demais. Em seguida convidei a Maria que me tem ajudado nestas andanças todas para ir almoçar comigo ao restaurante chinês da minha preferência. Tem cozidos a vapor e um serviço impecável. Pato Lacado de Pequim, na Avenida da Igreja.
Amanhã com a querida Maria vou tirar fotografias tipo passe para o visto pois já cá tenho os papéis e em seguida vou registar a Windy na Junta de Freguesia. Se calhar vou amanhã às blusas e saias para a Índia, tenho mais tempo do que na quinta-feira, pois irei à médica e ao Centro de Saúde buscar as credenciais para o eletrocardiograma e análises e sexta-feira tenho de ir fazer estes exames logo de manhãzinha.
Que semana e ainda com o livrinho pedagógico sobre o museu do arroz por acabar. Hoje vou dar um avanço.

Sem comentários: