sexta-feira, 5 de março de 2010

Hoje fui ver a minha actriz de cinema preferida


É interessante como uma história banal pode vir a dar um filme fabuloso pela igualmente fabulosa interpretação de uma actriz, que aos 60 anos está óptima. Eu não perco um filme desta mulher, o seu nome Meryl Streep. O filme que estreou ontem em Portugal chamado «O amor é complicado», é uma comédia deliciosa, que eu recomendo vivamente.

Já tinha achado o mesmo com o «Melhor é impossível» com o Jack Nicholson, a interpretação dele era extraordinária, assim como a de Helen Hunt, eles tornaram o filme excepcional.

Este filme é sobre um ex-marido e uma ex-mulher e a relação que estabelecem ao fim de 10 anos de separados. O marido trocou-a por uma mais nova e ela torna-se amante do marido, o máximo, mas a história de duas pessoas que se separam é irrepetível, e o final está muito bem feito. O filme tem tantas peripécias, que eu fiquei careca de tanto rir.

Histórias simples de amor com actores de 1ª. água é sucesso garantido. E neste caso realizado por uma mulher é uma outra leitura.

4 comentários:

Nilson Barcelli disse...

É uma das actrizes minhas favoritas.
Mas o Jack Nicholson, para mim, é o melhor actor da actualidade. Mas isto é subjectivo, claro.
Ainda não vi o filme, mas fiquei interessado nele depois de ler o teu post.
Querida amiga, bom fim de semana.
Um beijo.

tulipa disse...

Também gosto muito desta actriz e vou ver em breve este filme.

tulipa disse...

OLÁ ANA
ADORO LER OS TEUS POSTS que são momentos lindos de uma vida real.

Vivendo onde vives, estás muito perto deste local...
Trago-te uma notícia que é uma excelente oportunidade para fazer belas fotos.

AMANHÃ - dia 7 de Março, às 14h30, a Divisão de Educação e Sensibilização Ambiental da Câmara Municipal de Lisboa organiza um passeio ribeiro por Lisboa. O percurso de cerca de cinco quilómetros "destaca a importância da situação geográfica da cidade de Lisboa e a sua relação com o rio Tejo, desde a antiguidade até aos nossos dias", descrevem os organizadores.
"Durante o percurso, é possível a título facultativo, assistir ao filme “Lisbon Experience” e visitar o miradouro do Padrão dos Descobrimentos, opção que implica o pagamento de 2€ no local".
Ponto de encontro: Módulo LxAmbiente, no Jardim Vasco da Gama, em Belém.
A actividade realiza-se com um mínimo de cinco participantes e tem uma duração de três horas. Aconselha-se roupa e calçado confortável.
Contactos:
Telef: 21.817.02.04
Email: desa@cm-lisboa.pt

Bom fim de semana.

Luna disse...

Talvez porque as historias banais são parecidas com a vida, também gosto muito dessa actriz
beijitos