domingo, 18 de março de 2012

Meus caros amigos e amigas

Estou num projeto novo e gostava que colaborassem nele, hoje toda a gente compra por internet vários produtos, é o acompanhar dos tempos, pessoas apressadas, produtos originais e únicos aparecem para serem comprados ou para serem vistos. Veja na pagina do face book a www.spinglo.com, uma forma divertida e fácil de se inscrever sem gastar um tostão e ganha pontos:

Aqui tem o link onde se pode inscrever: www.spinglo.com/i/anad. Se se inscrever eu também ganho pontos e promoções.
Depois o seu back office permite que os seus amigos se inscrevam e é assim em cadeia. Quantos mais amigos arranjar mais pontos acumula que pode trocar por produtos, promoções, etc. A Spinglo está a construir uma rede internacional, chegou a vez de Portugal e no Brasil também está a aparecer. Brevemente muitas notícias sobre produtos, descontos, promoções, tudo a preços muito convidativos. Esta é uma empresa sueca e inglesa. Quando preencher toda a ficha tem que arranjar um nome para um item que diz usuário, pode colocar por exemplo LIli ou outro, para que depois os seus amigos se inscrevam através de si.

Um abraço


P.S. Se tiverem alguma dúvida não hesitem em contactar-me por e-mail.

«As redes sociais levaram o uso da internet nos últimos tempos a um expoente nunca antes conhecido e que, na verdade nem se imaginava. Sabemos pelo passado recente que sempre que têm aparecido novas ferramentas altamente inovadoras, leva algum tempo até que todos passem da atitude de desconfiança e da típica expressão não preciso disso para nada, para o uso absoluto e imprescindível de qualquer objecto electronico ou serviço de comunicação que é lançado. Depois da resistência inicial, há um momento mágico em que, como um rastilho, o uso torna-se vulgar.

Foi assim com os telemóveis que em 20 anos passaram dum enorme objecto pesado e caro carregado ridiculamente por poucos, considerados e olhados como seres estranhos, para o uso actual completamente banalizado desde as crianças aos adultos passando pelos seniores; os computadores portáteis que ninguém parecia entender que vantagem poderia haver em carregar um computador consigo e hoje é um objecto de trabalho trivial; o uso da internet que começou por facilitar a comunicação de informação essencialmente a nível profissional, tornou-se hoje transversal a todos os sectores quer na vida profissional quer na vida pessoal. Actualmente passa-se mais tempo em frente a um computador que em frente da televisão por exemplo, e concretamente, quase tudo está acessível e pode fazer-se a partir de um computador, smarphone ou tablet desde que haja internet.

As redes sociais tiveram claramente um papel preponderante neste processo: os utilizadores do facebook, linkedin, twiter, skype, youtube etc multiplicaram-se em poucos anos e o uso destas redes de comunicação e difusão de informação massificaram-se!

E com a rapidez com que tudo evolui, inovar parece inevitável e, claro, há sempre quem se chegue à frente com a novidade.

Desde esta semana, também em Portugal e Espanha a inovadora rede social inglesa SPINGLO abarca um novo conceito que se prevê ter grande impacto se tivermos em conta o rápido sucesso ao longo de 2011 nos países do norte da Europa onde tem estado activo e já conta com perto de 3 milhões de usuários que aderiram em tempo record! O SPINGLO que evidentemente já está a dar que falar permite que cada um crie a sua internet personalizada ao detalhe, à medida do seu gosto e das suas necessidades.»

O Spinglo é uma nova rede social que permite:

Personalizar o acesso à internet de forma a ter sempre disponível a informação que precisa

Convidar amigos e ganhar pontos com a entrada desses amigos, de outros que eles tragam e assim sucessivamente até 5 níveis e sobre o consumo que todos eles fizerem

Converter os pontos obtidos em produtos, serviços, descontos, ofertas, etc

Comprar bons produtos e serviços com excelentes condições por parte das empresas parceiras

O Spinglo é divertido e é GRÁTIS!

Os membros Spinglo são potenciais futuros consumidores que vão querer comprar os produtos e serviços disponíveis, tais como:

Cloud (nuvem) – serviço de armazenamento de dados online

Produtos de saúde

Jogos (parceria com a maior empresa de lotarias do mundo que faz lotarias com prémios superiores a €25.000.000 por dia)

Site de encontros (o mercado de maior crescimento na internet)

Forex trading (investimentos no mercado cambial)

Café

E muitos outros produtos e serviços

O Spinglo ainda está em fase de pré-lançamento e tem funcionalidades limitadas. O lançamento vai ocorrer durante o mês de Março 2012.

Actualmente o Spinglo.com tem 3,3 milhões de utilizadores. O objectivo a 31/12/2013 é alcançar 120 milhões. Gostava que participasse na construção deste projecto!

Sem comentários: