sábado, 31 de março de 2012

A Sic tem uma programação horrível, da TVI, já nem sequer falo, se não fosse a Sic notícias, nada escapava. Colocar uma série inglesa de 1ª. água à uma da manhã e de tarde e manhã uma programação de baixo nível, Floribela para as crianças? Ainda bem que os meus filhos não deixam os meus netos ver estas programações. E querem privatizar o canal 1, que é o melhor que aí está para fazer o mesmo tipo de programação? Realmente os programadores pensam muito bem do nível do povo português. Levam as pessoas aos programas para contarem as suas desgraças, muitas sem solução, para ganharem dinheiro com publicidade, vejam a plateia, toda cheia de idosas, que recebem algum para irem bater palmas. Fazem cenas ridículas, levam tias e outros comentadores das revistas cor-de-rosa. Isto pode-se juntar ao que Portugal tem de pior.
Já me sentei algumas vezes e vi os programas do princípio ao fim, como o Mário Castrim fazia, para poder opinar e o resultado é negativo, deveras negativo e tem uma responsabilidade dupla, influenciar as pessoas.
O que nos vale ainda são além da RTP 1, os canais da Tv cabo, a RTP 2 e os canais de notícias.
Agora a Caixa Geral de Depósitos está a fazer uma OPA à CIMPOR. Porque é que o Governo não faz uma OPA ao Jardim da Estrela, ao ar que respiramos, às ruas que atravessamos. Já agora ficávamos a viver numa gaiola enquanto formos donos de nós mesmos, uma gaiola= a casa, ao nosso redor tudo pertença de estrangeiros.

Sem comentários: