domingo, 25 de março de 2012

A Primavera chegou...




Toda a semana estive com os meus três alunos que vão defender teses amanhã e com os meus netos, com a poesia e com a chegada da Primavera.
ANAMAR, in ESCRITO NAS ÁRVORES (Ed. Colibri, 2011) Hoje é o dia ou como o amor nos (es)colhe… Viajo na tua pele de marfim que me deixaste em reminiscência sorvo-te as palavras os gestos bebo-te o suor na distância da corrida para não te perder de vista em janelas de castelos onde és rei dos meus afectos entorno o olhar na tarde que tomba d i r e i t a ao peito neste corpo marcado pelos teus poros pelo teu saber de mim sem o toque de veludo que imaginas sentir neste corpo onde pairo em esperas infinitas sem suportar demoras do tempo que não tenho saliva lágrima ou sémen vivo de memória(s) que invento. Um dia meu amor, saberás o sabor agridoce do meu sangue o perfume da minha carne firme e perder-te-ás no meu olhar de mel, quando eu já tiver partido. * Fotografia: The dancing naked women tree * (LT)


Sem comentários: