quinta-feira, 22 de março de 2012

PRODUTOS SPINGLO

Os meus preferidos são os da Nordic Health Solutions EZYFRESH e EZYFIX. Fantástico o spray para tirar cheiros dos armários, das almofadas da cama sempre a "comer bactérias" portante além de tirar os cheiros fica tudo desinfetado!!! O meu quarto tem um bocadinho de humidade e saiu logo o cheiro!! O João explicou que eram uma espécie de glutões que comiam, comiam, comiam bacterias e enquanto houvesse bacterias não paravam de comer....até dá para sapatos!! Quando se viaja nos hoteis desinfetar tudo antes de usarmos...

Também há outro que se põe nas mãos e ficam desinfetadas durante 14 dias EZYFIX se não usarmos sabonete. Como o sabão seca imenso a pele e retira aquela camada protetora assim lavam-se as mãos só com agua e já está!!! Ideal no tempo das gripes e para as crianças. Eu adorei estes dois. Ah e ele explicou outra coisa. Este que desinfeta EZYFIX, por exemplo as pessoas qe têm herpes labial, pôe-se lá e aquilo desparece de vez!!! Eu então resolvi pôr num sinal que me estava a aparecer do sol...daqueles que nós pensamos logo coisas péssimas e marcamos dermatologista..e está a desaparecer. Só pus ontem à noite e hoje de manhã!! Portanto agora temos de fazer as nossas experiencias!! O EZYFIX também há em toalhas molhadas. E também serve para desinfetar bancadas de cozinha, casa de banho. Tudo o que precisar de desinfeçaõ continuada (14 dias se não usarmos detergente).

O café ainda não experimentei mas acho que o fato de ter sido criado pelo mesmo homem que fez a nespresso já é um bom principio. Depois fazer canecas em vez de café minusculo a café minusculo... e thermos ou cafeteira para um jantar ou pequeno almoço de familia!

Quanto ao dating site....só ouvi uma que estava na reunião a dizer que se tinha inscrito para fazer a experiencia (era casada claro...eu nunca me metia nisto sem marido em casa!!!) e era a UNICA mulher portuguesa no site e teve logo imensos suecos a responderem!!!

Jogo não faço nem ideia mas vamos ter lotaria diaria!! E quando disse a um amigo que o jogo era para miudos ele respondeu "e não só...conheço duas sehoras com mais de 70 anos que passam a vida a jogar" portanto eu como nem ao burro em pé sei jogar é para quem sabe e gosta!! A empresa de jogo existe desde 1961 o que é bom sinal. Pelo menos a mim deu-me confiança.

Fez ontem uma semana que a SpingloAvenue abriu com 4 lojas. Temos então:

1 - A loja do café, numa parceria com uma das melhores empresas de café em cápsula do mundo;

2 - A loja da Nordic Health Solutions com vários produtos, entre os quais os produtos de higiene EZY desenvolvidos por uma equipa de cientistas suecos liderada pelo Presidente do Comité de Atribuição do Prémio Nobel de Química;

3 - A loja da Nutricella que tem os sumos Cellagon disponíveis para Portugal e Espanha. Os sumos Cellagon são sumos naturais feitos com frutas, legumes e plantas e são Fornecedores Oficiais das Equipas Olímpicas Alemãs;

4 - A loja Saferwave com vários produtos que permitem proteger-nos das radiações electromagnéticas, extremamente nocivas.

Para quem JA ESTA INSCRITO na Spinglo e não sabe entrar é só www.spinglo.com e depois user name ou email e password.

Para quem se quiser inscrever aqui vai o meu convite/link é gratis: http://www.spinglo.com/i/anad


Sem comentários: