segunda-feira, 2 de abril de 2012

Acordar com dois propósitos:

Ir a um instituto de línguas para actualizar o meu estado no que diz respeito à língua inglesa (aprender sempre) e de tarde fazer um teste auditivo, quero saber como está a saúde da minha audição e amanhã electrocardiograma e análises, não nos podemos dar ao luxo de descansar com a nossa saúde. Temos de estar atentos e atentas.
A saúde é sem sombra de dúvida o bem mais precioso que temos. Já resolvi os problemas dos joelhos com uma boa fisioterapia que vou continuar, o pior mesmo é a rinite. Não há mesmo volta a dar, quando envelhecemos começamos a falar de doenças com toda a gente.
O importante é que há sempre projectos a nascer e eu estou muito entusiasmada com este, se alguém da vossa família estiver à procura de um jardim de infância, vegetariano e familiar é este, e este está cheio de saúde.

NAMASTÉ É UMA CASA ONDE O ESPAÇO E O TEMPO SÃO ENRIQUECIDOS PELO AMBIENTE FAMILIAR, PROMOVENDO AS CONDIÇÕES NATURAIS PARA O CRESCIMENTO

AQUI OS OFÍCIOS SÃO DOMÉSTICOS, AS RELAÇÕES SÃO FRATERNAS E A PARTILHA É COMPLETA

AQUI O GRUPO PEQUENO PROTEGE AS CARACTERÍSTICAS INDIVIDUAIS DE CADA CRIANÇA E O SENTIDO DE FAMÍLIA PROMOVE A SUA INTEGRAÇÃO HARMONIOSA

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O ANO DE 2012//13!
casanamaste.snappages.com
creche e jardim de infância com alimentação bio vegetariana

Sem comentários: