quinta-feira, 5 de abril de 2012

BOA PÁSCOA MEUS AMIGOS E MINHAS AMIGAS

Hoje antes de as minhas netas partirem para o Alentejo, fui mais o meu marido e a minha filha mais velha dar um passeio com elas pelo Chiado e almoçar por lá, falámos de Fernando Pessoa, da igreja dos Mártires, do teatro de S. Carlos, vimos a Sé ao longe, o rio Tejo e mais tarde também lançámos o olhar para o Castelo de S. Jorge, apesar de só terem 5 e a outra quase três anos eu falo-lhes de história, arte, dança e a mãe também as leva a espectáculos e ao cinema. Têm de ser cultas, claro que brincam com outras coisas como crianças da sua idade, mas incidimos na criatividade, nos jogos, na leitura, nos teatros. Depois de almoçarmos, fomos comer um gelado, e andaram a correr muito. Quando chegaram a casa dei-lhes umas prendas que a bisavó tinha mandado e comeram chocolate, ou seja muitos disparates em casas dos avós, a mãe chegou e voltou a disciplina, assim tem de ser, pais para disciplinar, avós para mimar e agora vou ler os Maias e descansar estes dias.

Sem comentários: