sábado, 7 de abril de 2012

Hoje fomos sair com o meu neto.

Hoje fomos sair com o meu neto, eu e o meu marido, marcámos encontro com o meu filho e a minha nora no Príncipe Real e ele lá andou a subir árvores com o pai. Levei-lhe um livro pequenino de arte para ele desenhar e aproveitei para ir ao mercado biológico comprar batatas, cebolas e pão de milho e pão de centeio. Tudo muito bom, mas o João Pedro que todas as quintas feiras me vem trazer os produtos a casa vindos do Algarve já me prometeu que me traz também pão.
A Maria Emília deu uma «revirada» na nossa história infantil feita em conjunto, fruto de um pequeno curso de escrita criativa e amanhã ou depois coloco-a completa aqui. Ficou muito engraçada. Agora falta fazer as ilustrações e depois vender aos amigos e entregar o dinheiro numa instituição de caridade. E assim passamos a Páscoa.

1 comentário:

Nilson Barcelli disse...

Ana, querida amiga, tem uma boa Páscoa.
Beijos.