sábado, 19 de maio de 2012

Eis a resposta à pergunta anterior.

10 Vegan fontes de proteína 
publicado a 10 de Maio de 2012, 
por Mara Tyler-comedores de carne nunca vão parar pedindo a veganos  que sempre vão ficar doentes de ouvi-los: "Como você vai obter sua proteína?"

A imagem de um magro (para não mencionar esguio e pontas de pavor) hippie tem sido tipicamente a criança do poster do veganismo. Afinal, não há nenhuma maneira podemos ser muscular, ajuste e até mesmo volumoso como veganos, certos?

Errado.

Vegan atletas como Brendan braseiro, Rich Roll e Jimi Sitko estão mudando os estereótipos negativos, provando que as proteínas de origem vegetal podem não só construir músculos fortes, mas pode manter um vegan saudável o suficiente para executar, natação, bicicleta, dança ou bomba de ferro – não comer carne necessária.

Assim como você começa sua proteína? Aqui estão 10 fontes de vegan para experimentar para Tamanho: 1. Veggies: Yep, boas velhos Verdes irão embalar uma proteína perfurador. Uma xícara de espinafre cozido tem cerca de 7 gramas de proteína. A mesma porção de feijão francês tem cerca de 13 gramas. Duas xícaras de couve cozida? 5 gramas. Uma xícara de ervilhas cozidas? Nove gramas. Você começa a idéia.

2. Cânhamo. Não, você não tem que obter alta para obter sua proteína. Mas toss 30 gramas de pó de cânhamo em seu smoothie e obter cerca de 11 gramas de proteína – apenas como aquele.

3. Não-Dairy Milk. Got milk (soja)? Uma mera 1 xícara de leite de soja ou de amêndoa pode embalar cerca de 7-9 gramas de proteína. Comer com alguns cereais fortificados e você tem um pequeno-almoço totalmente vegan-amigável.

4. Noz manteiga. Coma o seu manteiga de amendoim, manteiga de amêndoa e manteiga de caju. Um par de colheres de sopa de qualquer uma delas vai te 8 gramas de proteína.

5. Quinoa. Acho kinda quinoa é dom de Deus para veganos (e sem glúten peeps!), como é delicioso, versátil e oferece cerca de 9 gramas de proteínas por copo.

6. Tofu. Quatro onças de tofu vai te cerca de 9 gramas de proteína. E em cerca de 2 dólares um pop, é BFF de um barato vegan.

7. Lentilhas. Com lentilhas, você pode fazer pratos de arroz, hambúrgueres veggie, caçarolas e muito mais. Uma xícara cozinhada oferece um colossal 18 gramas de proteína!

8. Feijão. Eles são realmente o fruto mágico. Com uma xícara de pinto, RIM ou feijão preto, você obterá sobre 13-15 gramas de proteína, uma barriga cheia e fibra coração saudável.

9. Tempeh. Uma xícara de tempeh pacotes abour 30 gramas de proteína! Isso é mais do que 5 ovos ou uma patty hambúrguer regular.

10. Sprouted-pão. Embalar um sanduíche com pão de grãos germinados vegan e você vai ter cerca de 10 gramas de proteína no pão sozinho.

Ainda quer me perguntar onde eu como a minha proteína? Sim. Isso é o que eu pensava.
Publicado 10 de Maio de 2012 A fonte:http://www.mindbodygreen.com/0-4771/10-Vegan-Sources-of-Protein.html. (Traduzido por Bing)

Sem comentários: