sábado, 13 de dezembro de 2008

Hoje faltei à chamada


Tinham-me dado um bilhete para ir ver o Cabaret, no Maria Matos. Perguntei ao meu filho jornalista que vai a tudo o que pode, que tal era? Respondeu-me que não era «estrondoso», eu confio na sua opinião e não arrisquei sair nesta noite chuvosa e agreste para a rua, já que amanhã tenho o almoço de Natal do grupo das viagens. São duas da manhã e tenho de me levantar amanhã cedo, estou a tornar-me noctívaga. Deito-me por vezes até mais tarde e de manhã funciono bem depois de almoço e razoavelmente a partir das 11h. Esta é uma das liberdades de aposentada. Levei anos e anos a levantar-me de madrugada. Tenho direito à desforra. Veremos como vai correr o almoço, antes vou espreitar a igreja de Alhos Vedros, porque é nesta localidade que vai ser o repasto. Todos os anos mudamos, vamos ver como corre.

3 comentários:

Anónimo disse...

Querida Anad

Faltaste à chamada?Ainda bem miúda.Que eu saiba,não estás na tropa nem és da família dos carneiros(mé?)que se saiba.
Ganham-se umas perdem-se outras;é a lei natural das coisas.E,como aposentada que não se confinou aos aposentos,o que é uma contradição nos termos,só fazes o que te dá na realíssima gana.
Vai lá comer,beber,conviver enfim,VIVER!
Depois bota a boca no trombone.A gente adooooooooora cusquice,principalmente,se meter comida.
Beijo aconchegante
Dri

Dêh disse...

Olá minha querida, muito obrigada pela sua visita ao meu blog. Estou começando agora com isso e poucos têm me dado comentários [amigo, o namorado e você - três visitas boas em meu blog].
Sabe, tudo que escrevo é fruto de pensamentos que tenho. Fruto de convivencias, medos, minha vida mesmo. Com as historias que contarei, divididas sempre por: Parte 1, Parte 2, Parte 3 e assim segue.

Tenho tido muita dificuldade com a publicação de algumas ideias que coloquei como "livro". Mas espero que eu consiga publica-las bem no site e lava-las posteriormente á editora que recusou publica-las. Não tive muita sorte.

Bem, voltarei a te visitar.
Fique com Deus.
Um grande Abraço e mais uma vez obrigada pela visita.

Ana Camarra disse...

Pois fazes bem que a Igreja de Alhos Vedros é bonita.