sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Algumas novidades

O jornalista que me fez a entrevista no Museu do Trabalho, aquando da minha apresentação do livro «A vinha e o vinho de Carcavelos», colocou-o no Youtube. É só procurar por «A vinha e o vinho de Carcavelos». Foi uma entrevista de surpresa. Eu estou a dar a entrevista na mercearia que montei no museu.
Depois quero falar-vos de coisas banais. Continuo a tratar de mim, desta vez fui à depilação. Porque é que as mulheres têm que se depilar? E infelizmente com o passar dos anos os pelos sobem e aparecem alguns no queixo. É uma tarde de relaxamento quando vou de dois em dois meses à depilação no inverno e mês a mês no Verão: depilação de pernas, axilas, buço, sobrancelhas, tratamento de pele e tirar com uma horrível pinça eléctrica os pelos do queixo. E por que é que eu faço isso? Porque tenho horror de me parecer com algumas mulheres do século XIX e XX que tinham bigode e barba. Com a ditadura da imagem que todos os dias entra na nossa casa pela 4ª. janela, é impossível não fazer estes tratamentos. Hoje vou à acupunctura e massagem, mas primeiro vou passar pela minha médica que me acompanha no regime para emagrecer, para lhe dizer que os objectivos estão a ser lentamente cumpridos. Que triste sina, mulheres da da minha faixa etária.

5 comentários:

Anónimo disse...

Ó miúda,mas que andas tu a fazer?Estás a pôr-te pelada?Não vês que,com o frio que faz,o pelame tem uma função protectora e calorífera?Peladinha de cima a baixo,vais ficar exposta aos elementos,principalmente aos maus...
E que coisa assustadora é essa de escreveres,preto no branco,que as mulheres da nossa idade têm pêlos por todos os lados?!
No meu latifúndio não há cá monstruosidades dessas miúda.Mantém-me fora desse peditório,sim?
Vou meter o bedelho no youtube e depois venho cá cagar sentenças.
Dri

Anónimo disse...

Anad
Fui mexericar no youtube.Digitei com 2 dedos - A vinha...coisa e tal.Resultado?0!
Não consegui ver,ouvir ou conjugar qualquer outro verbo parecido.
Vim cá reclamar.Quero o meu dinheiro de volta.
Vou
Dri

Anónimo disse...

Para ti com carinho

http://br.youtube.com/watch?v=m4tQ9Ya1ER0

dri

Elvira Carvalho disse...

Pois faz muito bem. Só temos um corpo temos que gostar dele.
Vou tentar ver o vídeo.
Um abraço e uma boa semana

história e arte disse...

ora Viva!!

pois é, a maldita tirania da imagem, e retratada de maneira tão bem humorada que ainda tenho o sorriso aberto :)

beij, boa semana!!