sábado, 1 de novembro de 2008

Estou a colocar o carro à frente dos bois


Ontem à noite fui ao lançamento de um livro de uma companheira de investigações de história local.
A vereadora encontrou-me e perguntou-me o que é que eu andava a fazer: respondi-lhe que viajava, tomava conta dos netos, tinha a minha filha mais velha neste momento a viver comigo, estava a fazer o livro dos bombeiros e umas lãs para os netos, filhos e filhas etc.... Abriu os olhos admirada e ficaria muito mais admirada se eu por acaso estivesse a fazer criação de vacas numa pequena aldeia do sol-posto.

Senti-me muito bem em não pertencer mais àquela tribo e no caminho de volta a casa pensei que ainda estou a fazer coisas a mais. Não é boa ideia ir para o Holmes Place, inscrevo-me e depois não ponho lá os pés. Tenho que fazer o que me apetece mesmo e eu por vezes ponho o carro à frente dos bois. Cocentrar-me na dieta, nos passeios a pé, nos tratamentos Zen, nas viagens e dar todo o apoio aos filhos e netos que de mim necessitarem.

Hoje está um lindo dia de sol, mas as noites começam a ficar frias, apetece-me ver cinema, filmes em casa ou cinema mesmo, ainda não sei, ou então arrumar livros e escolher aqueles que vou dar.

Veremos, por agora vou iniciar a dieta rigorosa quanto baste. E é mais um dia.

3 comentários:

Anónimo disse...

E é mais um dia...que não se recupera Anad.

Fica bem. Beijo carinhoso
Dri

Alyne disse...

pequenas metas, grandes sucessos...sinto-me mais perto.

gaivota disse...

(dietas, anad...)
dias após dias, acontecimentos, livros, sempre bom, livros são sempre grandes companheiros!
boa semana
beijinhos