quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Hoje fui jantar a casa do meu filho mais novo e da sua mulher que vai ser mãe em Março







Hoje fui jantar à casa nova do meu filho e da minha nora e fiquei com os olhos fixos no novo candeeiro que eles compraram num antiquário. É nada mais nada menos do que um antigo candeeiro de hotel que era ao mesmo tempo cinzeiro, achei lindo. Gostei imenso como eles estão a decorar com tanto amor a sua casa.

A refeição estava óptima, eles são vegetarianos por filosofia de vida e a minha nora tornou-se uma excelente cozinheira, acumulando o trabalho de dona de casa com a sua profissão de bailarina, temporariamente parada por estar a caminhar para o sexto mês de gravidez.


Adoro a sua casa minimalista com um Santo António a espreitar na mesinha. O meu futuro neto António Maria vai ser baptizado no dia de Santo António. Enfim foi um dia feliz.

3 comentários:

smurf disse...

Foi mesmo uma noite bem passada! GU! Beijokinhas

gaivota disse...

anad, parabéns que vais ser avó!
é o melhor do mundo...
estás mesmo babada e tens razaão para isso, vai ficar um mimo a casinha do teu filho, o ninho do teu antónio maria...
beijinhos

Andreia Gordillo disse...

Olá...cheguei ao teu blog através de um que costumo visitar, mas deixa-me dizer-te que gostei muito deste candeeiro.

bjs. e boa sorte para a tua filha.