domingo, 16 de novembro de 2008

Hoje fiz um almoço inteiro com a Bimby para alguns amigos meus


Hoje começei a fazer o almoço às 12h00 e terminou às 13h30. Almoço completo; sopa de alho francês, puré de batata (com batatas), saladas de vegetais crua com marisco e maionese, bifes com molho especial, gelado de framboesa (claro que depois fiz salada para acompanhar, fruta, café etc.).
A bimby é o maximo, é um fogão com uma única panela que faz tudo, nunca mais a vou abandonar já que perdi um pouco o gosto por cozinhar, desde que tenho de comer tudo sem muito sal.
Quando vinham jantar a minha casa, fossem os meus filhos, fossem amigos, mandava vir de fora, com muita qualidade é certo, mas muito caro e crise é crise meus amigos.
Gosto das máquinas quando elas são realmente boas e eu oscilo entre o mais simples e artesanal e as novas tecnologias, a Bimby venceu cá em casa.
Quero cozinhar rápido, orgânico e que faça muito bem à saúde. A Bimby faz tudo e isso interessa-me. Poupo e é um desafio para mim.

4 comentários:

Anita disse...

Muitos são os planos no coração do homem, mas o que prevalece é o propósito do Senhor!

Venho agradecer a sua visita lá no meu cantinho.
Volte sempre pois será muito bem vinda.
Muitos beijinhos.
Fique bem. Fique com Deus.
Anita (amor fraternal)

gaivota disse...

pois diz que sim! o meu sobrinho é cozinheiro de profissão e está sempre a gabar a bimby!
ainda não tive o prazer de a conhecer pessoalmente, mas gosto muito das minhas colheres de pau, não serei fã...
beijinhos

Anónimo disse...

Querida Anad
Mas que liiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda essa tua nova cozinheira chamada bimby!
E todas essas coisinhas dispersas,com um belo tom de azul e formas maquiavélicas!...
Pela aparência,fiquei convencida de que se trata de uma máquina escultórica,toda curvas e segredos mas...nada bimba!
Beijo abimbalhado
Dri

Ana Camarra disse...

Adoro cozinhar, ainda não me desinteressei.
Vi uma t-shirt boa para ti, dizia
"Fiz esta t-shirt na Bimby!"