domingo, 20 de março de 2011

21 de Março dia de anos do António Maria.....




Levantei-me antes das 8h e cheguei a casa perto das nove da noite, vinda de Alpiarça, foi a 5ª. e última camioneta para Alpiarça, ficou lá tudo o que tinha de ficar e vamos doar à biblioteca de lá alguns livros, quando começarmos a arrumar a casa, as plantas do jardim e árvores ficaram todas plantadas em Alpiarça e Alenquer e quando voltei ainda fui dividir livros com a minha filha mais velha, para a Bilocas amanhã colocar em caixas. Agora tudo se desenrola em Lisboa. Faltam 8 dias para a 1ª. mudança para Lisboa e 10 para a 2ª. e última ida. Hoje já começaram as limpezas no meu escritório em Lisboa, as paredes já estão quase todas pintadas, com 1ª, 2ª e nalguns casos 3ª pinturas, rodapés estão quase, assim como portas e janelas. Faltam agora as casas de banho, cozinha, despensa e roupeiro.
Amanhã faz o meu querido Antoninho anos, mas primeiro vou almoçar com a minha sogra que também faz anos acompanhada dos meus cunhados, depois vou buscar o meu marido ao aeroporto e em seguida vou comprar a prenda para o meu neto, depois vou jantar com ele e a família nuclear.

PARABÉNS ANTÓNIO MARIA. PARABÉNS MEU AMOR. 2 ANINHOS LINDOS.

Sem comentários: