terça-feira, 22 de março de 2011

Hoje foi dia de visitar as obras de Lisboa....

Hoje o dia começou com uma reunião de trabalho com alunos mestrandos, depois vieram buscar os documentos e imagens que dei para o museu da vinha e do vinho de Cascais. Em seguida fui visitar as obras de Lisboa, ainda falta um bocado, mas as paredes, rodapés, portas e janelas estão lindas estão quase prontas. A limpeza do meu escritório começou hoje. Os armários da cozinha foram arrancados e amanhã vamos comprar novos. A 1ª. mudança para Lisboa começa na segunda 28, ainda falta arrumar alguns livros meus e os slides têm que seguir 3ª. feira para a faculdade. A loiça fica arrumada até 6ª. feira, depois falta só o escritório do meu marido e tirar os quadros da parede, a Maria e a Marta têm que me ajudar a levar estes objetos mais sensíveis no carro, elas até parecem duas figuras bíblicas: Marta e Maria.
Amanhã contrato do gás, mudança de morada no cartão de identidade, cartão da Emel, alteração do cartão de eleitor. Enfim trabalho e mais trabalho, mas dia 30 com confusão ou sem confusão vou dizer: adeus Parede, olá Lisboa e já durmo lá, mas antes disso na próxima quinta vou dizer: adeus Parede, olá Alentejo da minha alma.

Sem comentários: