domingo, 27 de março de 2011

Esta mudança mudou muito a minha vida...


Esta mudança fez-me repensar toda a minha vida. Esta mudança posso dizer que foi uma catarse. Ao mexer nos papéis de todo um longo caminho, mexe-se igualmente na nossa própria existência. Tenho de rever muito os meus objetivos e lidar com o quotidiano de uma forma diferente. Tenho de colocar mais racionalidade aos meus gestos e atitudes. Tenho de pensar em mim, tratar de mim e se fizer algum sacrifício intenso terá que ser pelas minhas filhas, filhos, neto, netas e causas. Causas sociais que aliviem o sofrimento alheio.
Estou cansada, exausta, nesta reviravolta só se vão ver os frutos depois da casa arrumada em Lisboa e o prazer que vou ter em descobrir a minha cidade, em ter tempo para mim, para eu livremente sair de casa sem muitos transportes pelo meio e conhecer as potencialidades da capital em termos alternativos para eu própria arranjar atividades e pequenos negócios e trabalhos à minha escala.

Sem comentários: