sábado, 19 de março de 2011

Hoje foi um dia de meia folga

Hoje fui ao cabeleireiro cortar o cabelo e arranjar as unhas com a minha filha mais velha, depois não resistimos e fomos ao nosso restaurante chinês preferido em Lisboa, por fim fui saber onde andavam os meus netos, o meu filho mais novo e a minha nora não responderam deviam estar a dançar o «Romeu e Julieta». Fui-me encontrar então no jardim com as minhas princesas, estão lindas. Lá estive um bocado no parque infantil e depois vim para casa, vi um bocado da moda Lisboa na televisão e em seguida fui encher pacotes para amanhã irem para Alpiarça. Quando é que isto acaba, meu Deus? Na segunda antes de ir ter com a minha sogra que faz anos e o meu neto também vem uma carrinha de Cascais buscar coisas, livros, documentos, fotos sobre a vinha e o vinho de Carcavelos. Ainda faltam os slides que vão para a faculdade, etc., etc.
Tenho que rezar ao santo Expedito, o santo das causas urgentes e haverá causas mais urgentes que as obras que nunca mais acabam na casa de Lisboa e as mudanças que não têm fim na casa da Parede?

Sem comentários: