quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Depois da tempestade vem a bonança...


Hoje o dia esteve lindo e eu fui a Carcavelos para entrevistar um descendente dos proprietários da Pastelaria Primavera que vai comemorar 100 anos. Uma amiga deste lugar convidou-me para eu ir almoçar com ela num dos restaurantes da praia, junto ao mar. O dia estava lindo, depois da ventania de ontem, o som do mar provocou-me uma sensação tão boa, a ondulação, o Forte de S. Julião ao longe, as pessoas a correrem de braços ao léu, os surfistas a aproveitarem as ondas. Depois fiz uma caminhada até à estação e apanhei o combóio para a Parede.

Ao fim da tarde fui a um curso de cozinha, mas da Bimby. Sim amigos e amigas online, converti-me a essa máquina maravilhosa que faz tudo e eu cada vez tenho menos paciência para cozinhar. Esta máquina é mais para fins de semana e férias, porque durante a semana tenho a minha Bimby humana, que me acompanha há vinte anos.

Hoje gosto cada vez mais da alimentação alternativa e rápida.

2 comentários:

Anónimo disse...

Querida Anad: dá-me gosto ver-te tão activa depois de deixares o trabalho regular.
És um exemplo para tantas pessoas que logo que se reformam descalçam os sapatos, calçam as pantufas, abancam em frente à tv(ou outro mamarracho parecido) e desistem da vida.
Ma tu não miúda. Tu inventas sempre algo para fazer.
Fica bem. Beijo. Dri

gaivota disse...

é giro passear por aí, também ia, às vezes, no tempo em que morei na parede, até há uns meses...
tenho que ir até essas bandas,
almoçar ao varunca, já arrefece, já apetece cozinah alentejana...
beijinhos