segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Hoje foi um dia bom

Gosto destes dias que me desanuviam o espírito e me tornam alegre. Fui lanchar com uns amigos, fui ver o «Mamma Mia» e adorei. Quem me dera ter vivido assim numa ilha, fazer o que me desse na real gana, ter amigas amalucadas mas fiéis na amizade e sempre presentes quando é preciso. E depois, cantar, dançar e ter dúvidas de quem foi o pai dos meus filhos sem ter os mesmos a aborrecerem-se com isso e ficarem traumatizados e serem eles próprios a convidarem os possíveis progenitores, através de revelações do diário da mãe, encontrado por acaso. Resumi em poucas palavras este filme fresco sem grandes preocupações, mas com grandes artistas, até achei imensa graça à música dos ABBBA.
Thank you for the music
the songs I’m singing
thanks for all the joy
they’re bringing
who can live without it
I ask in all honesty
what would life be
without a song or a dance what are we
so I say thank you for the music
for giving it to me

Depois do filme acabado e de promessas de mais encontros fui jantar a casa da minha filha para ver a minha neta. O que é que eu posso desejar mais?

2 comentários:

Anónimo disse...

Ora, Anad, mais dias assim... E podes desejar ainda outras coisas. Como, por exemplo, saúde. E já agora, que estamos só aqui as duas (isto porque falar em esbanjamento com a actual crise económica é levemente obsceno...) algum dinheiro extra que permita as tuas viagens exploratórias por este mundo maravilhoso.
Canta, sorri, vive, sê feliz. Tudo acabará de qualquer maneira. Melhor então é erguer o queixo, farejar o ar e investir corajosa e alegremente de onde sopra o vento da felicidade.
Gostei Anad.
Beijo
Dri

Alyne disse...

Leve-leve...:)
Faz bem, saudades

bjnh