domingo, 26 de outubro de 2008

Ontem foi uma festa











Transformei o meu jardim num pequeno parque de diversões tendo em conta a idade dos convidados e resultou muito bem, tanto para os pequeninos como para os seus pais e convidados. Nada faltou, desde o baloiço, o escorrega e a casinha de brincar ao faz de conta, tudo foi uma festa. As minhas filhas e filhos estavam felizes e ajudaram imenso, particularmente as minhas filhas, porque os filhos tiveram trabalho pelo meio. A merenda estava óptima e variada e as mesas coloridas. Apanhei a Francisca a trincar um rissol e eu perguntei-lhe o que é que ela estava a comer, respondeu-me muito assertiva «camarão». Vivam os dois anos e que sejam muito venturosos.




1 comentário:

Anónimo disse...

Anad, pela fotos e pela tua descrição a festa foi rija...
Calculo que hoje estejas derreada com tanto reboliço,não?
A senhorita aprecia rissóis? É das minhas. Ainda por cima sabia-lhe a camarão! Tem gosto apurado a miúda. A coisa promete...

Resto de bom domingo. Dri