terça-feira, 27 de abril de 2010

GABRIELA - Romance curto em capítulos - 5ª parte

Meninas, ganhei o concurso para ir à televisão, não me digas disseram as colegas incrédulas. Sim, sim, eles vão a minha casa ver o meu guarda roupa, vou fazer compras com eles, vou ao cabeleireiro e à maquilhagem. Ai meu Deus, vou ser completamente fashion, vou telefonar aos meus pais. Mãe, sou eu a Gabi, fui escolhida para mudar o visual, vou a um programa de televisão. Oh mãe, não me vou meter em alhadas, claro que não. Fica descansada. Hoje estou feliz, feliz. Diz ao pai. Beijocas, adeus.
Os colegas naquele dia já não suportavam tanta extroversão, ela falava, falava até que ficou com a alcunha da picareta falante, o que muito lhe desagradou, mas como estava feliz não ligou, esperava sim que o dia chegasse para que finalmente ficasse a mais gira, a mais sexy, da firma Pneus Arlequim e Irmãos.

Sem comentários: