terça-feira, 23 de junho de 2009

A adormecer com....

"In a manner os Speaking”, Nouvelle Vague.

2 comentários:

coraçãodemaçã disse...

Escrevi um comentário mas o desgraçado não entrou e eu ainda por cima perdi o que tinha escrito.ARRRRRRRRRRRRRE!
Dizia eu que estava a ouvir esses meninos pela 2ª vez e que a última coisa que me apetecia,enquanto isso, era adormecer.
Acrescentava que a música em geral me põe os sentidos em estado de alerta. E dá-me uma vontade quase irreprimível de balançar as ancas, de ondular ou gingar,dependendo do estímulo,que me deixa às vezes envergonhada. Já me aconteceu muito no ginásio...
Suponho,sei lá eu,que devo ser negra numa qualquer vida paralela a esta, numa outra dimensão temporal.Que haja neste preciso momento uma Dri de pele escura,com roupão cor-de-rosa,chinelos,sentada à frente do seu pc, ouvindo os "Nouvelle Vague" e sorrindo a meia porta para um imaginado "tu"...enquanto todas as suas células se erguem e palpitam em uníssono.
Sei lá, há tanto que desconhecemos...
Agora miúda que tens um bom gosto, inato ou adquirido, não sei, lá isso tens.
Desejo-te um excelente dia ainda que "emparedada".
Beijos de grande apreço, sem preço.
Dri

Tareca disse...

aaahhhhhh!! ola Ana! to a gostar de 'a ler'. E como espacos destes se querem de partilha.. tomei a liberdade de a convidar a entrar no meu, tendo para o efeito incluido o seu email na lista do dito, uma vez que tenho blog privatizado. Espero por si :) um beijoo, Tareca