segunda-feira, 8 de junho de 2009

Brevemente


Brevemente farei uma colcha deste género para a minha filha mais nova, os tecidos já os tenho. Aproveitei um post da Rosa Pomar e roubei-lhe esta foto.
Depois das eleições deu-me imensa vontade de trabalhar lãs, tecidos, linhas. Concentrei-me nos bordados que estou a fazer para o meu neto, tal como fiz para a minha neta e que vai dar um quadro para o quarto dele. Depois mostro.
Começei a pensar nas eleições legislativas e vou aprofundar as mensagens do Partido da Terra. Cada votação é um cenário diferente e penso que os portugueses começaram a saber reivindicar.
Um partido ecologista é o que nós precisamos para Portugal. Sinto-me a oscilar entre estes dois movimentos: MPT e PH. As suas propostas agradam-me e mesmo que possam ser consideradas por alguns como utopias, eu gosto de utopias. Eu quero um partido novo e puro que tenha o conceito de uma sociedade perfeita.
Utópica por hoje, já na madrugada do dia 9, me despeço.

7 comentários:

gaivota disse...

amiga, esses trabalhos de patchwork ficvam muito giros!
eu ando de volta de casaquinhos, camisolas, e vestidos e saias, mas em tricot ou crochet, para as minhas princesinhas que estão na Holanda e para o novo rebento que chegará nos príncipios de setembro!
e umas rendinhas, cortinas aqui para casa e para a casa da minha filha mais velha...
ando muito prendada! nunca me tinha empenhado tanto nestas habilidades!!!
beijinhos

Anónimo disse...

Oh miúda, utópica é que te quero. Se for de madrugada, ainda melhor. Depois de uma noite bem embalada, espero.
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamo essas coisas dependuradas nos varais dessa foto que larapiaste.
Pecado confessado é pecado perdoado?
És tão inspiradora! Tens sempre projectos giros em espera enquanto terminas outros. Um corropio de tarefas executadas amoravelmente para os que amas... força nisso cachopa.
Fico à espera das tuas dissertações sobre esses dois pequenos partidos.
A tua leitora dedicada. Dri

Anónimo disse...

Os trabalhos são giros. As utopias, também, mas o problema é que daqui a 3 meses vamos estar com um grande imbróglio.
Bom fds

teresa maremar disse...

Também gosto de trabalhos de mãos, rendas, bordados, e tenho pensada uma colcha assim em patchwork.
Acho-as lindissimas.

Fico curiosa de fotos de alguns trabalhos :)

um beijo e bom fim de semana

Unknown disse...

Ela não pára um segundo
Desde a Arte que perdura
Até às coisas do Mundo
Utópica mas bem segura

Bjinhos
Mané

anad disse...

Descalça vou para o bosque
Utópica mas bem segura
E antes que dê de frosque
Vou lançando a semeadura
Beijinhos Mané
Anad

Manuela disse...

E nesse seu semear
Qual trabalho de Pintura
Muito vai ainda Pintar
Utópica mas bem segura

Bjocas
Mané