quarta-feira, 24 de junho de 2009

Para os meus seguidores pois eu sei que vão gostar e adormecer bem.

Obrigada pelos amáveis comentários que deixam no meu blogue. A pouco e pouco vão-se tornando parte da minha família, uma família virtual é certo, mas de qualquer maneira uma família, pois se os comentários desaparecerem eu vou sentir falta deles. Hoje comunicamos de diferentes maneiras e esta é uma delas. Vocês escolheram o meu blogue e eu escolhi os vossos e assim interagimos todas as semanas e sabemos que existem em qualquer ponto do país, mas existem e sabem que eu existo. Ao longo da vida vamos deixando amigos pelo caminho, consolidamos amizades e fazemos novas amizades. Eu desde que saí de Setúbal tenho feito algumas das mais variadas idades e correntes de opinião, deixado umas para trás e retomando outras de juventude. Este foi o lado positivo da minha saída de Setúbal, ter oportunidade de analisar com lucidez tudo o que eu vivi e perceber a pouco e pouco a verdade e a ficção da vida quotidiana. O meu blogue é um relato da minha vida dia a dia, não pretende ser um espaço para impressionar ninguém, é simplesmente um lugar onde coloco ideias, pensamentos, desabafos e onde por vezes acordo e adormeço com música e poesia, partilhando esse gosto convosco, assim como as minhas viagens e a minha família nuclear e amigos.
Eu sou um livro semi-aberto, minhas amigas e meus amigos, porque se fosse completamente aberto não tinha mistério nenhum e nós precisamos de um pouco de mistério e de coisas intímas que são só nossas.

Para a minha família virtual e amigos que me acompanham no blogue, adormeçam com:

"Beatriz", Maria João e Mário Laginha, Lobos Raposas e Coiotes;

3 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia Anad
Parece-me que hoje(ontem)queres dar nas orelhas a alguém...
Bem sabes que nunca se diz tudo nem mesmo depois de 40 anos de casamento. Quanto mais num blogue... e o mistério de que falas é até bem pouco misterioso.
Todos temos vidas comezinhas, não achas? Não nos acontece nada de transcendental, hein? Os nossos problemas são todos parecidos só que vividos e sentidos à medida da nossa própria sensibilidade.
Que achas disto?
Fica bem
Beijo afectuoso
Dri

história e arte disse...

Olé, minha cara amiga !! claro q eu me incluo neste sequiro de seus amigos virtuais!!! sou, não sou??? e agradeço todos os detalhes q me vai mostrando.... lamanto apenas q o seu "norte" não inclua o meu :(...
mas ainda não perdi a esperança da sua visita, oxalá ainda mantenha eu o meu espaço que gostava taaaaanto de lhe mostrar :)

beij

Pé na estrada disse...

Bem bom, um pouco longo, mas muito bom.
beijinhos e obrigada