quarta-feira, 17 de junho de 2009

Eu estou madrugada dentro com Alberto Caeiro....

(...)Há sem dúvida quem ame o infinito,
Há sem dúvida quem deseje o impossível,
Há sem dúvida quem não queira nada -Três tipos de idealistas, e eu nenhum deles:
Porque eu amo infinitamente o finito,
Porque eu desejo impossivelmente o possível,
Porque eu quero tudo, ou um pouco mais, se puder ser,
Ou até se não puder ser... (...)

Amanhã dia 19 vou partir para o Norte, vou até Amarante, Vila Real, S. Marco de Canavezes e Fafe. Uma visita sobre património e museus, depois farei a reportagem.

6 comentários:

gaivota disse...

ou até se não puder...
também quereria...
boa viagem e boas férias, cá esperamos pela reportagem!
beijinhos

Anónimo disse...

Já percebi que andamos a dormir com o mesmo homem: só que eu aconhego-me com ele à noite e tu, pelo que dizes, o fazes de madrugada. Isso apenas tem que ver com o facto de termos ritmos de vida diferentes. Tu estás em aposentação, ainda que ligada a corrente de alta voltagem, e eu foço diariamente na gamela à procura de umas cascas comestíveis.
Mas partilhamos várias coisas interessantes e um homem esplêndido.
Sem ponta de ciúme a "outra" mulher despede-se com carinho.
Dri

Anónimo disse...

Ah! Esqueci-me de te desejar uma execelente viagem pelo n.o.r.t.e.
Quando regressares do teu périplo(eu sei que é não é uma circum-navegação, será antes uma "norteação cirunscrita")virei cá "cheirotar" como é meu (bom)hábito.
Aprovêta(alentejanês) a vida miúda que a sacana é lépida como um coelho no cio...
Beijos, abraços e aplausos.
Dri

teresa maremar disse...

Aiii Amarante... É a terra do meu pai. Tive uma experiência única, o ano passado, no dia de finados, subindo a uma torre ao lado do convento de São Gonçalo, hei-de contar num post.

Que a viagem esteja a ser boa, acredito que sim, embora Amarante seja muito quente, mas é um lugar lindo.

um beijo

mariab disse...

espero pela reportagem que tenho a certeza que será interessante.
beijos

Ana Camarra disse...

uma das pessoas do Pessoa que mais gosto!

Boas Férias!