quinta-feira, 28 de maio de 2009

Eu sou do Benfica por tradição familiar


Eu sou do Benfica por tradição familiar. Aos domingos o meu pai passeava para a frente e para trás quando o Benfica jogava e eu fiquei Benfica. Hoje ainda digo baixinho, sou benfiquista, mas o certo é que estou muito desiludida até dizer chega. Porque é que o Benfica nos últimos tempos não tem um ponta de lança? O que é que o Quique Flores andou a fazer este ano a não ser passear o figurino. E o Rui Costa? Será que ele percebe alguma coisa de equipas? E os treinadores têm mão no balneário? É muito dinheiro em jogo e paletes de desilusão, domingo após domingo. Deixei de ver os jogos (eu nunca vi assim tantos, mas tinha curiosidade em ver os resultados ), já não me interessam e os jogadores irritam-me com a sua falta de competição. Vou adormecer a minha alma benfiquista e pensar que há espectáculos mais interessantes para discutir, por exemplo as pernas dos jogadores, há pernas muito interessantes, umas arqueadas demais, outras invejáveis. Sim o Benfica para mim só tem interesse na análise detalhada das pernas dos jogadores, mais nada.

2 comentários:

gaivota disse...

eu sou do sporting, porque o meu pai também o era...
a minha mãe era do benfica, os meus irmãos do benfica e eu, sou do sporting!
mas isto é só futeball!
e sou sócia do benfica! (não te rias...) é uma paixão especial pelo hóquei em patins e por aqueles "meninos" que conheço tão bem... (outras coisas!)
mas o benfica anda mal há muito tempo mesmo sem o rui costa e/ou agora o quique...
mas confesso que quando oiço o hino cantado pelo luís piçarra, arrepio-me e até "pingo"...
beijinhos

Anónimo disse...

Eu sabia!!! S.a.b.i.a que tinhas algum defeito escondido. Ainda por cima, um defeito encarnado. Tooooda a gente com dedo oponível sabe que um defeito dessa cor é ainda mais grave do que, por exemplo, um defeito azul... O que é que vou fazer contigo, Hein???
Não há razão nenhuma para haver nódoas dessa cor tendo em conta a sofisticação dos branqueadores e tira-nódoas ao nosso dispor no mercado dos aditivos para máquinas de lavar roupa!!! Que eu saiba, ESSA não é uma mancha indelével...
Também é capaz de resultar com uma boa e eficiente lavagem a seco, sei lá, qualquer coisa para manchas difíiiiiiiiiiiiiiceis...
Acredita-me que sou quase oráculo: o azul (tu que o digas...) fica sempre bem. E pode ser exibido com galhardia! Principalemnte se tiver umas belas pernas dentro, mesmo com pelos, musculadas e fortes.
Tua matas-me do coração!
Beijos arrepiados
Dri