quarta-feira, 27 de maio de 2009

Eu também não me conformo...

«Eu não sou intelectual nem tenho essa ambição, o que não me impede de atirar umas pedradas de quando em vez, mas sempre a partir da minha condição de escritor e de homem livre que não ambiciona mais nada senão traçar os contornos dos mundos a haver e esboçar o rosto do povo do futuro. Ambição sísifica, provavelmente, mas eu não nunca me conformei com os rasos eventos do dia ou com os pequenos mundos além da esquina.»
José Luiz Tavares (escritor caboverdeano)

2 comentários:

gaivota disse...

em fevereiro assisti a um espectáculo de flamengo em madrid, numa das muitas caves com tablabos de flamengo, é sempre lindoooooooo!
já é quase "obrigatório" ir a madrid por essa altura...
beijinhos

Anónimo disse...

De uma inconformista para outra aqui vai um grande abraço terno.

Dri