quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Calculem no que eu me meti...




Hoje fui à Faculdade de Belas Artes assistir a uma conferência sobre «Arte e Natureza» da minha amiga Luísa, quando tudo acabou ela disse-me que tinha de ir dar aulas para o curso livre de desenho e eu curiosa, perguntei, curso livre de desenho? Toda a gente pode ir? Ela respondeu-me, claro basta fazeres uma inscrição e vens duas vezes por semana, e lá fui eu para a minha aula de desenho nú, foi uma experiência tão boa, os assistentes da minha amiga Luísa foram meus alunos no mestrado e fartaram-se de rir de agora passarem a ser meus professores. Necessitava de desenhar e foi das melhores coisas que fiz. Agora até ao fim do ano lectivo vou duas vezes por semana.


Amanhã vou para Castelo-Branco também com a Luísa, vou lá ficar quinta e sexta para uma reunião sobre o bordado de Castelo Branco, depois dou novas.

1 comentário:

gaivota disse...

fizeste muito bem! ensinar e aprender, sempre, uma ocupação que te dá gosto, que bom!
está fresquinho lá por castelo branco...boa viagem e que corra tudo bem
beijinhos