domingo, 22 de novembro de 2009

Vá à Biblioteca de Alpiarça




3 comentários:

tulipa disse...

OLÁ ANA

MUITÍSSIMO OBRIGADO
POR DIVULGAR A MINHA EXPOSIÇÃO.

Como disse estou desanimada com a pouca afluência de pessoas à exposição...
no entanto, há uma ou outra pessoa que vai e deixa-me radiante de alegria com o comentário que deixou:

Minha cara TULIPA
Deixa-me, acima de tudo agradecer a "hospitalidade" da tua pessoa na recepção à MAGNÍFICA exposição que fizeste (integralmente) sobre a tua viagem à Índia.
Soberba.
As fotos sairam fascinantes.
Há apurado estilo.
Gosto de pormenor.
História envolvente.
E acima de tudo...um trabalho pessoal exemplar.
Li algures, que irias desistir. Apelo, para que não o faças. Fiquei muito sensibilizado com o teu empenho.
Foi um gosto imenso partilhar essa exposição...apesar do dia de chuva!
Deixo-te um pequeno pormenor.
Tens qualidade e arte!
Por isso, continua.
Não deixes que pseudo fotógrafos ganhem terreno e até imodéstia, com imagens tiradas...ao acaso. Nunca ouviste a expressão...poucos mas bons?
Obrigado pelo carinho no autógrafo.
Como dizia no livro de visitas...
"EXIJO"....que continues.
Um beijinho.
Novembro 22, 2009 5:02 PM

É bom, não é?
Beijinhos meus e votos de boa semana.

anad disse...

Querida Tulipa
Não desanime. Continue sempre.
Um abraço.
Anad

anad disse...

Querida Tulipa
Não desanime. Continue sempre.
Um abraço.
Anad