sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Mas porque é que eu fui pedir a troca das boxes??? Porquê?

Quero ser levada por qualquer nuvem,
mesmo cinzenta ou fugaz,
quero sentar-me bem lá no alto,
sozinha e calma,
a contemplar o oceano,
a terra mãe maltratada pelos homens, poluida,
ameaçada e triste.
Quro ficar só por uma hora ou duas,
sem problemas de internet, configuração de contas de e-mail,
ou trocas de Power boxes por Zone boxes,
não quero saber de fibra óptica,
nem de outra coisa qualquer.
Estou completamente nas tintas para o progresso,
neste preciso momento.
Quero verde e sol, quero respirar ar puro para sempre,
quero o impossível, mas como diz o santo,
o Francisco de Assis, os impossíveis hoje serão os
possíveis de amanhã. Talvez assim seja.
Aguardemos a chegada dos técnicos da Zone Cabo.
Estava eu tão sossegada e fui pedir a troca de uma
tal power boxe por uma Zone boxe, se afinal são todas boxes....
Quando cheguei a casa a fibra óptica estava não sei onde,
E as boxes todas à beira de um ataque de nervos e
eu a «aposentada» é que tenho de tratar de tudo.
Bolas....

Sem comentários: