segunda-feira, 11 de maio de 2009

Ontem foi um dia em cheio













O meu neto veio visitar-me e eu e a minha filha mais velha fizemos as comidas vegetarianas, porque os pais são vegetarianos a sério. A Bymbi ajudou. Apresento aqui alguns pratos, não todos porque o blogue ficava com tanta comida que parecia um restaurante. Apresento os couscous, as alfaces da minha horta contemporânea, a soja com imensos legumes temperada com molho de soja e o bolo de laranja. Falta aqui o sorvete de morango e limão e as sopas, laranja e verde, o arroz de ervilhas e os linguados no forno porque o avô é da cozinha portuguesa. Enfim é bom ter estas iguarias todas à volta da família e do neto, que cresce a um ritmo muito acelerado.



2 comentários:

Anónimo disse...

Querida Anad
Acreditas que ainda ontem estive a falar da tua Bymbi? Por incrível que te pareça, escrevo aqui, preto no branco, que encontrei a mãe da tua Bymbizinha. O quê? Não sabias da existência da progenitora da "coisinha"? Bom, agora já sabes.
Mas também te digo que a coitada tá com cara de morta. E por ternura, em memória dos bons serviços prestados à sua possuidora, repousa em paz nos fundos de uma simpática cozinha.
Abriste-me o apetite caraças.
Vou cheirotar no frigorífico.
Beijo Bymbástico
Dri

By myself disse...

Pois..eu que hoje até me estava a controlar e a evitar blogs ou sites de receitas e dou de caras com um bolo de laranja onde já metia o dente. Acho que ainda vou para a cozinha fazer o meu bolo de chocolate micro-ondas que só ocupa 10 min do meu tempo a fazer de umas horitas a comer.

Beijinho